Menu

26 de Agosto, 2021

‘Cadernos da Filipa’. Filipa Gomes tem novo programa no 24 Kitchen

Filipa Gomes vai chegar ao 24 Kitchen, em dose dupla a 20 de setembro, com um programa inédito. ‘Cadernos da Filipa’ vai apresentar, a cada episódio, três receitas e uma dica para ajudar os espectadores a fazerem um brilharete na cozinha.

Cadernos da Filipa
Divulgação 24 Kitchen

A amante de cozinha tem sido umas das caras mais visíveis do 24 Kitchen e, apesar de há já algum tempo não estar dedicada ao canal, Filipa pôde e pode ser vista diariamente em vários formatos. Agora, com ‘Cadernos da Filipa’, promete partilhar experiências e apontamentos que foi escrevendo ao longo dos anos nos seus cadernos.

“Mais pessoais e carregadas de memórias ou mais divertidas e atuais”, serão assim receitas e dicas que a profissional vai partilhar com os espectadores, três por episódio.

A partir de 20 de setembro, e de segunda a sexta-feira, ‘Cadernos da Filipa’ vai ocupar dois horários no canal, às 15h00 e às 21h00.


Atualmente, Filipa Gomes pode ser vista em ‘Cozinha Com Twist’ ou ‘Prato do Dia’, programa que marcou a sua estreia em televisão. Além do canal cabo, que pertence à The Walt Disney Company Portugal, a apresentadora já fez várias participações em programas diários das estações transmitidas em sinal aberto, como o ‘Dois às 10’ da TVI, por exemplo. A essas participações juntam-se ainda os trabalhos como jurada, na RTP, em ‘Famílias Frente a Frente’ e em ‘A Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Tua’, ao lado de José Carlos Malato.

Categorias: Tags: