A queda de Graça Freitas e a nudez na TVI. Os vídeos virais do momento

Agosto está a ficar marcado por vários momentos que se tornaram virais nas redes sociais nos últimos dias. Na manhã desta quarta-feira (25/08), Graça Freitas caiu em direto no programa da SIC, ‘Casa Feliz’. Antes, na quinta-feira passada (19/08), a TVI exibiu imagens de um homem despido, numa praia de naturista, logo pela manhã.

Graça Freitas
Reprodução

A Diretora-Geral da Saúde, Graça Freitas, foi uma das convidadas de João Baião no programa da manhã da SIC. Assim que entrou em direto, a profissional tropeçou e acabou por cair, deixando o apresentador visivelmente preocupado com a situação.

Rapidamente a principal responsável pela DGS levantou-se e acalmou o parceiro de Diana Chaves. “Está tudo bem, está tudo bem, obrigada. Está tudo perfeito, João Baião. Foi um extra que aconteceu no seu programa: ‘a queda em direto da diretora-geral da Saúde. Eu também preferia que não tivesse acontecido, não me magoei. Esteja descansado, não me magoei”, explicou Graça Freitas.

Logo depois a entrevista prosseguiu, na qual foi revelou que existem dois grupos da população nacional que podem receber uma terceira dose da vacina contra a Covid-19.

Nudez na TVI

O programa ‘Esta Manhã’ também tem estado em destaque nas redes sociais. Susana Pinto, na sua rubrica ‘Café Central’, visitou a Praia da Adiça, na Costa da Caparica. A jornalista decidiu entrevistar um grupo de naturistas que frequentava a praia e foi esse momento que se tornou viral.

José, o entrevistado, tinha apenas uma t-shirt vestida estando completamente despido da cintura para baixo. Nas imagens, é possível ver-se o órgão sexual do homem, num direto que foi exibido logo pela manhã.

O repórter de imagem ainda tentou desviar a objetiva, mas não foi a tempo de não filmar o homem.

Também este momento exibido pela TVI tem sido alvo de piadas nas redes sociais, tornando-se num dos assuntos virais de agosto.

Assista aos dois vídeos: