‘Amor Amor’. Fique a par das novidades da segunda temporada

A primeira temporada da novela da SIC ainda não terminou, mas já são conhecidos pormenores do que vai acontecer na história na segunda temporada. Alexandra Lencastre, Diogo Valsassina e Xana Abreu vão agitar ‘Amor Amor’. Conheça algumas das novidades.

Amor Amor
Amor Amor/Instagram

A novela da estação de Paço de Arcos vai dizer adeus a nomes como Margarida Carpinteiro, Manuel Cavaco, Paulo Rocha ou Pedro Carvalho, que se ficam pela primeira temporada. Contudo, há outros rostos que prometem mudar o rumo da história de ‘Amor Amor’, que tem a música popular como pano de fundo.

Na segunda temporada, segundo informações a que a revista TV 7 Dias teve acesso, a vilã Ângela (Luísa Cruz) vai conseguir sair da prisão, com liberdade condicional, embora se veja obrigada a vender na feira. Apesar disso, vai continuar empenhada em apostar no mundo da música e em Alexandre Montenegro. Para isso, vai colocar um anúncio no jornal para encontrar jovens que queiram fazer parte do coro. É nessa altura que conhecerá Tânia Patrícia (Vera Moura), uma rapariga bonita, mas ingénua e com poucos dotes musicais.

A cunhada de Romeu Santiago vai propor à rapariga uma parceria: a jovem empresta a imagem e Ângela empresta a voz, embora tenha tudo de ser mantido em segredo. O protagonista vai cair no plano da vilã e também perder-se de amores pela nova estrela da editora. Os dois acabam por ser fotografados e o artista passa a ser alvo de chantagem.

Além disso, a vida do cantor vai ainda sofrer outro percalço. É que, em tempos, envolveu-se com Bela (Alexandra Lencastre), a quem deu dinheiro para fazer um aborto. Acontece que acabou por nunca o fazer e teve um filho, Ricky (Gonçalo Almeida) que, ao descobrir quem é o pai, faz um escândalo e torna a história pública.

À margem, Romeu Santiago perde a voz num concerto e é incentivado por Linda para fazer uma cirurgia na América do Sul. Nessa altura, e depois de perder o voo de ligação no Brasil, pede a Nelson (Bruno Cabrerizo) para lhe dar o seu lugar num voo particular. O problema é que o avião desaparece dos radares e todos os passageiros são dados como mortos.

A vida de Linda

A protagonista da história inicia a segunda temporada como uma artista consagrada e que acabou de chegar a Portugal, depois de uma digressão na Europa. Após ter aconselhado o amor da sua vida a operar-se na América do Sul, a mulher conhece Nelson, que se vai apaixonar pela cantora.

O brasileiro viajou para Penafiel com o objetivo de contar o que aconteceu com Romeu, mas a sua paixão por Linda impede-o de o fazer.

O núcleo cómico

A juntar a todas as novidades, há ainda novos rostos que vão chegar à novela da SIC. Adam (Tiago Aldeia), vai viajar dos Estados Unidos da América para herdar o palacete e tornar-se líder dos Bombeiros. A ele vai juntar-se a personagem vivida por Diogo Valsassina.

Também à cidade chegará Denise (Xana Abreu). Ela é uma tatuadora misteriosa que vai trabalhar na barbearia e virar a cabeça de Rogério.

A nova temporada de ‘Amor Amor’ deve estrear-se em setembro e prolongar-se até ao próximo ano.