Menu

19 de Julho, 2021

Leitores já escolheram o melhor programa das manhãs

Ao longo do último mês, o A Caixa que já foi Mágica levou a cabo uma sondagem na qual questionou os leitores sobre aquele que consideram ser o melhor programa das manhãs da atualidade. O ‘Dois às 10’, da TVI, esteve à frente da concorrência durante um longo período mas, no final, acabou por não conseguir ser o escolhido.

Casa Feliz eleito melhor programa das manhãs
Divulgação

Há várias semanas, ou até mesmo meses, que o programa ‘Casa Feliz’, da SIC, é líder de audiências entre os programas da manhã. Na sondagem do A Caixa que já foi Mágica, o formato apresentado por Diana Chaves e João Baião também reuniu as preferências.

No ar há precisamente um ano, numa altura em que Cristina Ferreira deixou o canal de Paço de Arcos de forma inesperada, o programa conquistou 43,5% das preferências dos leitores.

Por outro lado, tal como nas audiências, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos começaram bem e acabaram na segunda posição com 38,3% dos votos. O ‘Dois às 10’ iniciou as emissões em janeiro e substituiu o ‘Vocês na TV!’ no período matinal da TVI.

Em terceiro lugar na sondagem ficou o ‘Praça da Alegria’, o formato com maior longevidade dos quatro que estiveram em votação. Sónia Araújo e Jorge Gabriel conquistaram apenas 17,7% dos votos.

Por último, o ‘Manhã CM’, apresentado por Duarte Siopa e Ágata Rodrigues, ficou-se por uns tímidos 0,6%. Dos quatro programas que fizeram parte da sondagem, apenas o da CMTV não é emitido em sinal aberto.

Brevemente será lançada uma nova sondagem que pretende eleger aquele que é o melhor programa das tardes da atualidade. Desde já, o A Caixa que já foi Mágica agradece a participação de todos.

‘Amor Amor’ eleita a melhor novela

Numa votação recente, a novela ‘Amor Amor’ foi eleita como a melhor história transmitida na televisão atualmente. A novela da SIC dominou com uma larga vantagem, ao obter 43,9% dos votos.

Além das duas sondagens, em abril também foi definido qual o melhor programa de televisão dos domingos à noite da época. Nesse caso, o ‘All Together Now’, de Cristina Ferreira’, venceu com alguma vantagem e deixou para trás o ‘Hell´s Kitchen’ e o ‘The Voice Kids’.

Categorias: Tags: