Menu

12 de Julho, 2021

Diana Chaves sobre o ‘Casa Feliz’: “foi um das melhores coisas que me aconteceu”

Esta segunda-feira (12/07), o programa ‘Casa Feliz’ foi dedicado a Diana Chaves, que comemorou 40 anos no domingo. A apresentadora mostrou-se muito feliz e emocionada com as surpresas e com as palavras do colega das manhãs, João Baião.

Diana Chaves
Diana Chaves/Instagram

Aos 40 anos, Diana Chaves vive um dos seus maiores desafios profissionais que surgiu de forma inesperada. A profissional mostrou-se muito satisfeita com a oportunidade dada pela SIC por estar, todas as manhãs, à frente do programa ‘Casa Feliz’.

Eu acordo sempre feliz, é um facto, mas acordar e saber que venho para aqui trabalhar com todos vocês… eu gosto muito de vocês e sinto-me mesmo muito bem, muito acarinhada e muito protegida”, afirmou a apresentadora durante a emissão desta segunda-feira.

Além disso, a também atriz relembrou as circunstâncias em que abraçou o projeto, em julho do ano passado. “Há um ano começámos esta aventura em circunstâncias atípicas, como todos sabemos, de um dia para o outro. Mas há coisas que não acontecem por acaso e eu acho que, se calhar, foi uma das melhores coisas que me aconteceu profissionalmente“, explicou Diana.

Baião elogia colega

O apresentador tem criado, ao longo do último ano, uma relação de cumplicidade com a sua parceira das manhãs ao longo do último ano. No domingo (11/07), utilizou as redes sociais para expressar a sua admiração pela mulher de César Peixoto.

Este ano tem sido diferente, difícil, com bons desafios e algumas surpresas boas. Uma das melhores tem sido conhecer e privar com esta Mulher maravilhosa. A Diana é linda todos sabemos mas a essência da sua beleza vem de dentro, da sua simplicidade, da honestidade, a Diana é genuinamente bem formada”, escreveu a cara do ‘Domingão’ na sua página de Instagram.

Já esta manhã, João Baião voltou a elogiar Diana Chaves destacando a “inteligência e delicadeza”.

Recorde-se ainda que o ‘Casa Feliz’ tem dominado as audiências nos últimos meses, deixando para trás o ‘Dois às 10’, da TVI, o principal concorrente.

Categorias: Tags: