Menu

7 de Julho, 2021

Catarina Furtado regressa este mês à televisão com ‘É Urgente o Amor’

Catarina Furtado tem estado a preparar um novo programa original no qual promete surpreender o público com histórias inspiradoras. ‘É Urgente o Amor’ tem estreia marcada já para sábado, dia 17 de julho.

Catarina Furtado
Catarina Furtado/Instagram

Catarina Furtado vai dar a cara por ‘É Urgente o Amor’, formato no qual se pretende homenagear “pessoas comuns ou instituições”.

“Um formato original onde poderei ajudar a surpreender, através de momentos musicais únicos, pessoas que transformam os nossos dias”, diz a Embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas na promoção lançada em abril deste ano.

“Um programa sincero, emotivo e inspirador onde vamos celebrar a vida e o amor. Características também comuns a Catarina Furtado”, refere a RTP sobre a sua nova aposta numa altura em que, e refere o mesmo vídeo, “nunca sentimos tanta falta de estar perto de quem mais gostamos, de agradecer a todos aqueles que dão sem esperar nada em troca”.

Ao todo, o novo formato do canal público contará com oito emissões, que serão exibidas aos sábados à noite. ‘É Urgente o Amor’ irá ocupar, já a partir do dia 17 de julho, o lugar deixado vago pelo ‘Programa Cautelar’, de Filomena Cautela, que chega ao final já esta semana.

Recorde-se ainda que profissional voltará a apresentar uma nova edição do ‘The Voice Portugal’, ao lado de Vasco Palmeirim, logo depois do verão.

Categorias: Tags: