Menu

6 de Julho, 2021

Bárbara Guimarães substitui Júlia Pinheiro nas tardes da SIC

Bárbara Guimarães está de volta à televisão para assegurar o programa ‘Júlia’, desde esta terça-feira (06/07). Júlia Pinheiro esteve em contacto com um caso positivo de Covid-19 e terá de passar um período em isolamento por indicação da Direção-Geral de Saúde.

Bárbara Guimarães
Bárbara Guimarães/Instagram

“Querida Júlia, se me estiveres a ver, está aqui a tua equipa e estou aqui eu contigo dentro do coração. Vai correr tudo bem”, começou Bárbara Guimarães por dizer, na abertura do programa desta tarde, explicando os motivos da sua presença nos ecrãs da SIC.

Durante os próximos dias, Júlia Pinheiro estará arredada da televisão depois de ter estado em contacto com um caso positivo de Covid-19. Contudo, ainda nesta segunda-feira a profissional assegurou o formato e, por isso, foi mais surpreendente a substituição.

Quanto ao programa ‘Júlia’, vai continuar no ar como habitualmente ao longo da semana. Recorde-se que sempre que a cara principal das tardes da SIC se ausentou, foi Ana Marques quem a substituiu. A escolha deverá ter sido diferente já que a profissional assegura o ‘Alô Portugal’, diariamente, e o ‘Alô Marco Paulo’, aos sábados à tarde.

Apresentadora longe dos ecrãs

Não é habitual a presença de Bárbara Guimarães no daytime do canal de Paço de Arcos embora, este ano, seja já a segunda vez que o faz. A primeira foi no ‘Estamos em Casa’, que a SIC emite todos os sábados de manhã.

Antes, a eterna cara do ‘Chuva de Estrelas’ esteve à frente do ‘24 Horas de Vida’, que foi suspenso devido à pandemia. Nos últimos anos, a comunicadora esteve a braços com alguns problemas de saúde, mas antes disso apresentou o ‘Portugal Tem Talento’, o ‘Pesado Pesado Teen’ ou ‘Factor X’, ao lado de João Manzarra.

A apresentadora ficou também conhecida por ser a estrela dos ‘Globos de Ouro’ ao longo de vários anos. Ainda assim, este ano a escolha da SIC recaiu sobre a jornalista Clara de Sousa.

Categorias: Tags: