Menu

29 de Junho, 2021

‘O Amor Acontece’. Conheça os concorrentes do novo reality show da TVI

‘O Amor Acontece’ estreia já no domingo (04/07), mas pode já conhecer os concorrentes que vão viver a primeira aventura que terá, no máximo, a duração de quatro dias. Ao todo serão apresentados oito novos candidatos em busca do amor.

Conheças os concorrentes de O Amor Acontece
TVI/Instagram

A TVI já deu a conhecer os nomes e os rostos do seu novo reality show. Em ‘O Amor Acontece’, os concorrentes vão viver uma vida de casal em quatro casas de luxos.

‘Casa da serra’, ‘casa da praia’, ‘casa do campo’ e ‘casa do moinho’ são os nomes das habitações que vão fazer parte da vida dos destemidos que vão procurar o amor na televisão. Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira vão também estrear-se enquanto dupla na condução da versão portuguesa do formato original holândes.

O programa é simples: a produção define os pares consoante os seus níveis de compatibilidade e junta-os numa casa. O primeiro encontro terá uma duração mínima de 24 horas ou quatro dias no máximo. Durante esse período, os casais irão decidir se querem manter-se na aventura ou se preferem terminar com a sua participação. Aos domingos à noite, será conhecido o desfecho das relações e serão ainda conhecidos novos casais.

No primeiro lote de concorrentes está, por exemplo, Ide, de 64 anos. Brasileira, está em Portugal há três anos. Teve uma relação do qual nasceram duas filhas, sendo que uma delas morreu. Também há cinco anos, o namorado que lhe deu mais apoio na fase mais difícil da sua vida acabou por morrer. Agora, está à procura do amor no novo programa da TVI.

Além de Ide, também Joana vai estar nos ecrãs do quarto canal já a partir de domingo. A mulher de 30 anos vive na Suíça há 11 e trabalha como babysitter e como gestora de uma empresa de limpezas. Agora, decidiu regressar a Portugal para participar num novo reality show.

Antes da estreia, conheça os rostos dos oito primeiros concorrentes de ‘O Amor Acontece’:

Categorias: Tags: