Menu

22 de Junho, 2021

SIC já escolheu arma para enfrentar o novo ‘Big Brother’

TVI/Instagram

A TVI surpreendeu, recentemente, ao anunciar uma nova edição do ‘Big Brother’ que irá para o ar já após o verão. Ainda sem confirmação do canal, fonte oficial da SIC confirmou à revista VIP que a aposta para combater o reality show da concorrência recairá sobre a segunda edição do ‘Hell’s Kitchen’.

SIC já escolheu arma para enfrentar o novo 'Big Brother'
Big Brother TVI/Instagram

Depois do ‘All Together Now’, Ljubomir Stanisic prepara-se para enfrentar um novo programa. O formato culinário da SIC vai, desta vez, ter pela frente um ‘Big Brother’ que promete várias novidades, entre elas uma nova casa.

Segundo fonte oficial, que falou com a revista VIP, o ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ “vai estar no ar até setembro’‘, altura em que entrará em ação o temível chef, com a segunda temporada do ‘Hell’s Kitchen’, que entretanto já foi toda gravada. Aliás, a SIC prepara-se mesmo para avançar já com as gravações de uma terceira edição.

Recorde-se que o formato coloca, frente a frente, duas equipas com cores distintas e em que os seus membros têm de dar o seu melhor para agradar os visitantes do restaurante do programa e o próprio Ljubomir. A cada semana, um ou mais concorrentes são expulsos. Francisca Dias foi a grande vencedora da primeira edição portuguesa do programa, depois de uma final renhida e disputada com Lucas, que já faz sucesso fora do ecrã.

Logo após o verão, provavelmente em setembro, SIC e TVI voltam a digladiar-se pelo primeiro lugar no horário nobre de domingo que, desde que o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ chegou ao final, têm pertencido ao canal de Paço de Arcos.

Por outro lado, a RTP1 já confirmou a aposta numa nova edição do ‘The Voice Portugal’. O programa de Catarina Furtado e de Vasco Palmeirim prepara-se para dar a conhecer novos cantores ao país.

Categorias: Tags: