Menu

3 de Junho, 2021

‘Telerural’ vai voltar à televisão

O ‘Telerural’ vai mesmo regressar à televisão nacional e a garantia é dada por Pedro Alves, em entrevista à MAGG, um dos nomes da dupla. O ator confirma que o formato já foi comprado por uma estação e revelou ainda que a sequela de ‘7 Pecados Rurais’ será gravada no final do ano.

Telerural
Reprodução

12 anos que a dupla fazia sucesso na RTP1, com as suas peripécias na fictícia Curral de Moinas, no ‘Telerural’. Agora, Pedro Alves, responsável pela dupla Zeca Estacionâncio e Quim Roscas, garantiu que uma nova série vai chegar ao pequeno ecrã, adaptada aos dias de hoje.

“Um dia destes, a série Telerural, adaptada aos dias de hoje, vai acontecer. A génese é a mesma. Já está comprado, falta acabarmos os projetos deste ano”, confirmou à MAGG o ator que atualmente faz sucesso como Bino, na novela da TVI, ‘Festa é Festa’.

Já quanto ao regresso ao cinema, Pedro Alves contou que a sequela de ‘7 Pecados Rurais’ será gravada no final do ano e que, juntamente com os espetáculos ao vivo, marcará o 20.º aniversário da dupla que faz com João Paulo Rodrigues, atualmente a trabalhar como apresentador na RTP. “Em 2022, vamos celebrar o que chamamos os 20 anos mais IVA de carreira. Vão ser espetáculos em salas grandes cá em Portugal e não só. Vai ser um ano em cheio e vamos fazer um forcing enorme para, a nível de agenda e vidas pessoais e profissionais, isso aconteça”, revelou o profissional.

Recorde-se que o ‘Telerural’ começou por ser uma rubrica do programa ‘Praça da Alegria’, mas o sucesso levou os dois amigos a gravarem uma série para a RTP1 e que teve honras de transmissão em horário nobre. Zeca Estacionâncio e Quim Roscas acabaram por fazer uma pausa, sobretudo após o sucesso de João Paulo Rodrigues no programa da TVI, ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, enquanto cantor.

Categorias: Tags: