Menu

3 de Junho, 2021

Alô Marco Paulo. Cantor abre as portas de sua casa na SIC

‘Alô Marco Paulo’ é o programa que a SIC preparou com o cantor nos últimos meses, depois de ter sido firmado um contrato entre as duas partes. O formato irá mostrar a vida do artista e a sua casa já a partir de sábado (05/06).

Alô Marco Paulo
Reprodução

‘Alô Marco Paulo’ marca o regresso do intérprete de ‘Eu Tenho Dois Amores’ à televisão enquanto apresentador. O anúncio foi feito pela SIC no qual foi revelado que os fãs do profissional vão poder “entrar” na sua casa e conhecer as suas histórias de vida.

“O cantor que conquistou um lugar especial no coração dos portugueses, abre as portas de sua casa”, assim é anunciado o novo formato do canal de Paço de Arcos que vai ocupar as tardes de sábado, logo após o programa ‘E-Especial’.

Esta nova aposta da SIC surge depois de várias presenças de Marco Paulo no canal, sempre com muito sucesso, e que ajudaram a estação liderada por Daniel Oliveira a “abafar”, por exemplo, várias estreias de programas da TVI.

Antes de assinar o contrato com o terceiro canal, o cantor teve ainda um dissabor com a estação de Queluz de Baixo que, segundo o próprio, o chegou a convidar para ser “segunda figura”. Mais tarde, a TVI revelou em comunicado que nunca esteve interessada na contratação do artista.

Agora, ‘Alô Marco Paulo’ passa a ocupar a tardes de sábado, depois de Daniel Oliveira ter cancelado o não tão bem sucedido ‘Regresso ao Futuro’, com João Manzarra e Cláudia Vieira. Neste meio tempo, foram transmitidos alguns especiais e outros tantos filmes, embora nem todos com grande sucesso.

Categorias: Tags: