Menu

12 de Maio, 2021

‘Orgulho e Paixão’ substitui ‘Êta Mundo Bom’ nas tardes da SIC

A SIC já anuncia a nova novela dos finais de tarde, uma vez que ‘Êta Mundo Bom’ já está a caminho do episódio final. ‘Orgulho e Paixão’, de 2018, é ambientada em 1910 e conta a história de Elisabeta, uma mulher muito à frente do seu tempo.

Orgulho e Paixão
Divulgação/Rede Globo

O sucesso das novelas brasileiras ao final da tarde levou a SIC a apostar numa nova trama. ‘Orgulho e Paixão’ substituiu ‘Tempo de Amar’, também em exibição no canal, no Brasil. Protagonizada por Nathalia Dill e Thiago Lacerda, a história não conseguiu ter o mesmo sucesso da antecessora.

Elisabeta (Nathalia Dill), é uma jovem com sonhos, com vontade de trabalhar e uma lutadora pela igualdade de género. Além disso, tem o desejo de viajar pelo mundo, algo incentivado pelo seu pai.  O problema é que a mãe, Ofélia, é uma mulher conservadora e com ideias muito mais tradicionais para o futuro das suas cinco filhas.

A protagonista viverá um romance com Darcy (Thiago Lacerda), um homem carismático e com cara de poucos amigos. Apesar da paixão entre os dois, nenhum dará o braço a torcer rapidamente já que não se entendem desde o início.

Por sua vez, Ema (Agatha Moreira), que brilhou recentemente em ‘A Dona do Pedaço’, é a melhor amiga de Elisabeta, mas tem uma personalidade completamente diferente. Bonita e inteligente, a jovem só tem no seu pensamento o desejo de casar.

Tarcísio Meira, Ary Fortuna e Vera Holtz fazem parte do elenco de ‘Orgulho e Paixão’, uma novela que promete mostrar os costumes e questões sociais do início do século passado.
A nova novela da SIC tem estreia marcada para segunda-feira, 17 de maio. A história vai substituir ‘Êta Mundo Bom’ que se revelou um sucesso de audiências, levando o canal a vencer nos últimos meses o ‘Preço Certo’ da RTP1.

Categorias: Tags: