Menu

5 de Maio, 2021

Marco Paulo na SIC. Série e programa a caminho

O namoro durou vários meses e esta quarta-feira (05/05), finalmente, Marco Paulo e a SIC assinaram os papéis do “casamento”. O cantor é a nova contratação do canal de Paço de Arcos, anunciou a estação em comunicado, e revelou ainda que está a preparar um novo programa e uma série sobre o artista.

Marco Paulo
SIC/INSTAGRAM

Marco Paulo tem sido a “arma” da SIC para combater as estreias da TVI. Depois de várias presenças na estação liderada por Daniel Oliveira, o cantor assinou um contrato para passar a ser um rosto do terceiro canal.

O intérprete de ‘Eu Tenho Dois Amores’ passará a ser figura assídua nos vários formatos da SIC, terá ainda um programa próprio que passará também na SIC Internacional e terá ainda uma série sobre a sua vida.

“Marco Paulo faz parte do património afectivo dos portugueses, é um ídolo da música nacional há várias gerações, tem uma carreira que fala por si e é dotado de uma voz ímpar. Com este passo, a SIC pretende continuar a consolidar o vínculo com a cultura popular portuguesa, valorizando os artistas nacionais e oferecendo conteúdos relevantes e surpreendentes aos nossos espectadores”, afirmou Daniel Oliveira, diretor geral de entretenimento do Grupo Impresa.

Ainda no comunicado, o canal fez saber que o cantor marcará presença, esta quinta-feira (06/05), no ‘Casa Feliz’, para oficializar o novo contrato.

Artista zangado com a TVI

Recentemente, Marco Paulo teve uma má experiência com a TVI, com a qual chegou a conversar sobre uma ligação entre as duas partes.

A promessa de ser a segunda figura do canal, como avançou mais tarde no programa ‘Júlia’, não se chegou a concretizar e a estação de Queluz de Baixo avançou mesmo com um comunicado no qual afirmou não ter interesse na sua contratação e acusando o artista de querer encarecer o seu valor de mercado em televisão.

Categorias: Tags: