Maria João Abreu sofre aneurisma. SIC lança comunicado

Maria João Abreu sofreu um aneurisma durante as gravações da novela ‘A Serra’, sendo imediatamente assistida no local. A atriz está a ser acompanhada no Hospital Garcia de Orta, em Almada, desde a última sexta-feira (30/04).

Maria João Abreu
Divulgação SIC

O rosto principal da série da SIC, ‘Golpe de Sorte’, sentiu-se mal durante as gravações da novela da qual faz parte, tendo sido assistida e imediatamente levada para o hospital. Maria João Abreu está, segundo a imprensa, em coma induzido.

A atriz já foi submetida a duas cirurgias após o incidente e encontra-se em estado delicado aos 57 anos. Dias antes do aneurisma, a profissional falou com a revista TV Mais, e admitiu sofrer de enxaquecas frequentes nos últimos tempos e queixou-se ainda de “um zumbido no ouvido”.

SIC demonstrou apoio à atriz e pediu privacidade

Maria João Abreu faz parte dos elencos de ‘A Serra’ e de ‘Patrões Fora’, ambos projetos da estação de Paço de Arcos, que decidiu lançar um comunicado esta terça-feira (04/05), depois de ter sido tornado público o estado da atriz.

“Toda a família agradece a preocupação e mensagens que tem recebido. Pedimos com carinho a todos, em especial à Comunicação Social, que nos permitam passar por este momento com a calma e privacidade necessárias para ajudar a Maria João Abreu a superar este desafio. Obrigado. A SIC, a SP Televisão, a Coral Europa e todos os seus colegas de elencos desejam rápidas melhoras”, lê-se no documento enviado à imprensa.

Além do comunicado, também Júlia Pinheiro falou sobre o estado da colega de estação. “Desejamos muita saúde, muita força, muito ânimo para conseguir ultrapassar este momento. E, sobretudo, pedimos a todos aqueles que têm curiosidade e que querem saber mais, compreendemos, mas a família pede recato e resguardo nesta altura, e faz tudo sentido. Calma e serenidade num momento que é delicado”, disse a apresentadora.

%d bloggers like this: