‘Amor Amor’ acaba com a festa e volta a liderar audiências

‘Amor Amor’, esta segunda-feira (03/05), voltou a ser o programa líder de audiências depois de uma semana de jejum. A novela da SIC igualou o seu melhor resultado de sempre e atirou ‘Festa e Festa’, da TVI, para a segunda posição.

Amor Amor
Amor Amor/Instagram

A novela de Linda e Romeu Santiago teve uma semana difícil, depois da estreia de ‘Festa é Festa’. A habitual líder passou a ser a segunda opção do público, situação que foi revertida esta segunda-feira. ‘Amor Amor’ garantiu 15,7% de audiência média e 27,9% de share, igualando os melhores valores de sempre.

Em sentido contrário, ‘Festa é Festa’, depois de uma primeira semana de sonho, não conseguiu conter a escalada da principal concorrente e ficou-se pelo segundo lugar com 13,6% de audiência média e 24% de share.

Os bons resultados da primeira novela da SIC levaram de arrasto as seguintes. ‘A Serra’ voltou a ser líder de audiências, à semelhança da brasileira ‘Tempo de Amar’.

Com o regresso da liderança em horário nobre, o canal dirigido por Daniel Oliveira dilatou a distância para a principal concorrente com 22,3% de quota de mercado. Mais longe ficou a TVI com 18,2%. A RTP1 ficou-se pela terceira posição ao não ir além dos 11,1%.

Renato Godinho lança farpas à concorrência

Foi durante a presença no programa ‘Casa Feliz’, desta terça-feira (04/05), que o ator Renato Godinho não deixou passar ao lado os resultados da história na qual interpreta o cómico Vítor.

Houve aí uma semana que o pessoal andou ‘ah, deixa lá ver como é que é não sei o quê, só para ver se coiso’, mas já passou. Já passou, coitadinhos! Coitadinhos, já passou…”, afirmou o ator numa clara alusão a ‘Festa é Festa’, da TVI.

Além disso, Renato Godinho mostrou-se bastante satisfeito, ao longo da sua presença nas manhãs da SIC, com os resultados obtidos pela trama do terceiro canal.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. FonteEspalha-Factos

%d bloggers like this: