Crianças dão vitória ao ‘All Together Now’ neste domingo

Cristina Ferreira voltou a apostar numa versão do seu programa com crianças, esta domingo (03/05). O ‘All Together Now’ liderou assim que terminou o formato de Ricardo Araújo Pereira, da SIC, levando depois o ‘Hell’s Kitchen’ aos piores valores de audiência desde que estreou.

Crianças no All Together Now
Daily Cristina/Instagram

O ‘All Together Now’ até arrancou a perder na noite de domingo, mas rapidamente inverteu os números a favor da TVI. Cristina Ferreira, com a segunda edição do ‘All Together Now’ com crianças, liderou o horário nobre com 12,8% de audiência média e 27% de quota de mercado. Em média, o talent-show de Queluz de Baixo garantiu 1 milhão e 215 mil telespectadores.

Ainda assim, o formato ficou-se pelo quarto lugar entre os mais vistos do dia, atrás do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha’, dividido em dois blocos, e que teve no regresso de Teresa Guilherme à antena do canal o momento mais visto de domingo. Na terceira posição ficou o ‘Jornal da Noite’, também da SIC.

Ljubomir desilude

O ‘Hell’s Kitchen’ registou o pior valor desde que estreou, mesmo dividido entre três blocos. O primeiro foi aquele que obteve o melhor resultado ao garantir 11,8% de audiência média e 22,6% de share.

O concurso culinário teve de esperar pelo final do programa de Cristina Ferreira para liderar, conquistando mesmo os 33,7% de share médio.

SIC lidera o dia

Apesar de uma noite menos feliz, a SIC foi o canal mais visto pelos portugueses, fruto das lideranças conquistadas pelo ‘Olhá Festa’, pelo o ‘Primeiro Jornal’, pelo o ‘Fama Show’ e pelo o ‘Domingão’.

Ao todo, o canal liderado por Daniel Oliveira garantiu 21,7% de quota de mercado. A TVI não conseguiu melhor do que 16,8%. Por sua vez, a RTP1 ficou-se por uns tímidos 9,7%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. FonteEspalha-Factos

%d bloggers like this: