Menu

30 de Abril, 2021

‘Festa é Festa’ mantém onda de vitórias ao quarto episódio

Ao quarto episódio, transmitido esta quinta-feira (29/04), ‘Festa é Festa’ voltou a ser líder de audiências. Também neste dia a nova novela da TVI provocou um autêntico “tsunami” no horário nobre, levando todas as histórias da estação a liderar.

Festa é Festa quarto episódio
Festa é Festa/Instagram

A primeira semana da trama protagonizada por Ana Guiomar e Pedro Teixeira está a ser um autêntico sucesso. Depois de na quarta-feira ter atingido o próprio recorde de espectadores, ‘Festa é Festa’ manteve a liderança destacada ao quarto episódio.

Assim, a novela idealizada por Cristina Ferreira foi acompanhada por 1 milhão e 378 mil espectadores, em média. Quer isto dizer que alcançou uma audiência média de 14,6% de audiência média e 26,6% de quota de mercado.

Por sua vez, ‘Amor Amor’, a até então novela líder, não foi capaz de vencer a concorrente no confronto e ficou-se pelos 11,9% de audiência média e os 21,9% de quota de mercado.

Além disso, a nova aposta da TVI mostrou ainda mais a sua força ao contaminar com sucesso toda a programação do canal transmitida à noite. ‘Bem Me Quer’ (12,2%/24,8%) venceu ‘A Serra’ (10,2%/22,9%) e ‘Amar Demais’ conseguiu mesmo a sua melhor quota de mercado do ano, mantendo a primeira posição para a estação (9%/24,2%).

Para terminar a noite negra para a SIC, ‘Tempo de Amar’ venceu apenas por poucos momentos a reposição de ‘Mulheres’ que, mais tarde, dominou com maior folga frente ao ‘Passadeira Vermelha’.

No final, e apesar do desaire noturno, o canal de Paço de Arcos foi líder, graças à programação diária, com 20,7% de share. Já a TVI, com 19,1% de share, esteve mais próxima da concorrência do que o habitual nas últimas semanas. Longe da luta pela dianteira esteve a RTP1, ao registar 12% de quota de mercado diária.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. FonteEspalha-Factos

Categorias: Tags: