Menu

28 de Abril, 2021

Segundo episódio de ‘Festa é Festa’ tem mais espectadores que a estreia

O segundo episódio da novela da TVI conquistou mais 16 mil telespectadores, em média, esta terça-feira (27/04). ‘Festa é Festa’ garantiu ainda o galardão de programa mais visto do dia.

Segundo episódio de festa é festa
TVI/Instagram

Não é muito habitual que um segundo episódio de uma novela seja tenha mais público do que na estreia, mas a história que nasceu de uma ideia de Cristina Ferreira conseguiu esse feito.

Esta terça-feira, a trama protagonizada por Ana Guiomar e Pedro Teixeira conquistou 14,5% de audiência e 26,4% de share e liderou ao longo de todo o episódio. Em sentido contrário esteve ‘Amor Amor’, da SIC, que depois de várias semanas em primeiro lugar cedeu a posição para a nova concorrente,

Ricardo Pereira e companhia registaram 13,6% de audiência e 25% de share. A novela do canal de Paço de Arcos foi acompanhada, em média, por 1 milhão e 291 mil, alcançando a segunda posição entre os mais vistos do dia.

A mesma sorte que a nova aposta acabaram por não ter as restantes novelas da TVI. ‘Bem Me Quer’ e ‘Mulheres’ não foram capazes de segurar a liderança e deixaram-se vencer por ‘A Serra’ e a brasileira ‘Tempo de Amar’.

Jovens dão audiências à nova novela

Os jovens com idades compreendidas entre os 15 e os 24 anos foram aqueles que maior preferência deram a ‘Festa é Festa’. Já a faixa dos 25 aos 34 anos foi aquela que permitiu uma maior vantagem relativamente a ‘Amor Amor’.

Apesar do ter perdido o primeiro lugar do pódio, a SIC voltou a ser o canal mais visto de terça-feira com 21,8% de quota de mercado. Por sua vez, a TVI ficou-se pelos 18,3%. A RTP1 não foi além da terceira posição com 12% de share.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos

Categorias: Tags: