Menu

26 de Abril, 2021

Procura o amor? A TVI promete ajudar com um novo reality-show

A TVI lançou recentemente uma promoção na sua antena relativamente a um novo reality-show. Com o foco central na ideia de “celebrar o amor”, o canal de Queluz de Baixo já abriu inscrições para os interessados em encontrar a cara metade.

reality-show TVI
Reprodução

Nuno Santos, diretor-geral da TVI, prometeu em janeiro deste ano que o género reality-show ia continuar a ser uma aposta da estação. Agora, cumprem-se as palavras do profissional pouco menos de um mês depois do final do ‘Big Brother’.

Para já não se sabe de que formato se trata, mas deverá ser um novo programa que ainda não foi produzido em Portugal. O canal incentiva os espectadores a inscreverem-se se quiserem ajuda a encontrar o amor.

“Há mais um ano que estamos mais sozinhos. Há mais de um ano que não temos vida social. Há quanto tempo não conhece alguém especial? Aquele amor que sonha ser para a vida toda. A TVI pode ajudar. O amor não tem idade”, pode ouvir-se na promoção já divulgada.

As candidaturas ao novo programa podem ser feitas por qualquer um, desde que seja maior que 18 anos, para casting@tvi.pt

Recentemente a TVI apostou em programas do género, mas nem sempre com sucesso. ‘Quem Quer Namorar Com o Meu Filho?’, apresentado por Leonor Poeiras, acabou por ser cancelado após baixas audiências e muitas críticas. Além deste reality-show, também ‘First Dates’, conduzido por Fátima Lopes e Rúben Rua, acabou por não ter grande longevidade nos finais de tarde.

A juntar aos dois programas fazem ainda parte da lista as dez edições do ‘Love On Top’.

SIC volta a apostar nos agricultores

‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ regressa à SIC ainda este ano e as candidaturas também já estão abertas.

Depois de ser mãe do segundo filho, Andreia Rodrigues vai regressar aos ecrãs para conduzir uma nova temporada do dating-show que teve três temporadas de sucesso, sobretudo nos finais de tarde.

Categorias: Tags: