Menu

13 de Abril, 2021

Marta Massada. Mulher estreia-se no ‘Trio de Ataque’

Marta Massada vai substituir António Oliveira no comentário futebolístico, no programa da RTP3. A nova comentadora do ‘Trio de Ataque’ faz consultoria e acompanhamento médico de vários clubes da Associação de Futebol do Porto e de Aveiro e estreia-se agora em televisão.

Marta Massada
Reprodução

Helena Costa e Rita Latas já fizeram história ao chegarem à televisão e ocuparem lugares até então dominados por homens, seja no comentário desportivo, seja na narração de partidas de futebol. Às duas, junta-se agora Marta Massada, a primeira mulher a fazer parte do histórico ‘Trio de Ataque’.

A mais recente comentadora desportiva da RTP é doutoranda em Ciências do Desporto e tem várias pós-graduações, entre as quais em medicina desportiva. Além disso, é atualmente membro da equipa médica da Federação Portuguesa de Voleibol.

Dona de um currículo invejável no que a medicina diz respeito, Marta Massada vai agora estrear-se em televisão e ocupar o lugar que vai ser deixado vago por António Oliveira.

O comentador, que está no programa da RTP3 desde 2018, é candidato à Câmara de Gaia e, por isso, vê-se obrigado a deixar o formato por imposição do canal público.


Aos 42 anos, a profissional vai, em breve, juntar-se a João Gobern e Nuno Gonçalves no ‘Trio de Ataque’.

Categorias: Tags: