É Urgente o Amor. Catarina Furtado tem novo programa na RTP

Catarina Furtado está a preparar um novo programa original no qual promete surpreender o público com histórias inspiradoras. ‘É Urgente o Amor’ foi anunciado pela RTP, esta quarta-feira (07/04), e deverá estrear em breve.

Catarina Furtado apresenta É Urgente o Amor
Catarina Furtado/Instagram

A apresentadora ainda nem se despediu do ‘The Voice Kids’ e já tem garantida a permanência no pequeno ecrã. Catarina Furtado vai dar a cara por ‘É Urgente o Amor’, formato no qual se pretende homenagear “pessoas comuns ou instituições”.

“Um formato original onde poderei ajudar a surpreender, através de momentos musicais únicos, pessoas que transformam os nossos dias”, diz a Embaixadora de Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas na promoção lançada esta quarta-feira.

Um programa sincero, emotivo e inspirador onde vamos celebrar a vida e o amor. Características também comuns a Catarina Furtado”, refere a RTP sobre a sua nova aposta numa altura em que, e refere o mesmo vídeo, “nunca sentimos tanta falta de estar perto de quem mais gostamos, de agradecer a todos aqueles que dão sem esperar nada em troca.”.

O canal público apela ainda à participação dos telespectadores que se enquadrem no formato ou que conheçam alguém que faça o bem e que sintam que deve ser homenageado. Para tal, devem enviar um email para eurgenteoamor@rtp.pt e contar a sua história.

‘É Urgente o Amor’ ainda não tem data de estreia definida, mas deve acontecer já nos próximos meses. 

%d bloggers like this: