Menu

23 de Março, 2021

Rúben Pacheco Correia deixa SIC e junta-se a Cristina na TVI

Dias depois de ter assumido a condução do programa ‘Estamos em Casa’, na SIC, o cozinheiro anunciou, esta terça-feira (23/03), que está a caminho da TVI. Rúben Pacheco Correia vai estar ao lado de Cristina Ferreira, no novo programa que estreia a 29 de março.

Rúben Pacheco Correia
Rúben Pacheco Correia/Instagram

É a segunda baixa no ‘Casa Feliz’ no espaço de uma semana. Depois de Zé Lopes, que já assumiu a condução do ‘Somos Portugal’, chegou a vez de Cristina Ferreira levar para a TVI mais um dos seus pupilos. Na despedida da SIC, Rúben Pacheco Correia mostrou-se grato ao canal pelas oportunidades que lhe foram dadas ao longo dos últimos meses.

“O Rúben reforça o apoio que sempre sentiu da direção de programas e da coordenação da ‘Casa Feliz’ e partilha o quão grato está pelas oportunidades que teve”, avança a agência do profissional.

Já no Instagram, o chef de cozinha voltou a agradecer à estação para a qual trabalhou, confirmando a sua transferência para a concorrência. Se ontem me perguntassem onde estaria na próxima semana, eu responderia SIC, sem hesitar. Mas a vida dá muitas voltas e o facto é que termino hoje a minha colaboração com aquela casa. Estou muito grato por tudo aquilo que na SIC fizeram por mim. A vida é um livro e virar a página faz parte do processo de construção da história da nossa vida.”, pode ler-se no perfil da rede social.

Na mesma publicação em que Rúben Pacheco Correia se mostra a segurar um microfone com o logotipo do canal de Paço de Arcos, Cristina Ferreira comentou, elogiando a sua nova contratação: “Querido Rúben que nunca percas esse brilho que te vi desde o primeiro dia. E foi um livro que te trouxe até mim. Ainda estás no primeiro capítulo.”

Relembre-se que o novo rosto da TVI entrou na televisão pelas mãos da nova diretora de entretenimento e ficção da estação, numa altura em que ainda apresentava o ‘Programa da Cristina’. Agora, tudo indica que o açoriano vai fazer parte da equipa do ‘Cristina ComVida’, que se vai estrear a 29 de março, ao final da tarde.

Categorias: Tags: