Menu

22 de Março, 2021

Domingo. Ljubomir leva Cristina à pior audiência desde a estreia

Ao segundo embate, o programa ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, voltou a liderar audiências este domingo (21/03). Por sua vez, o ‘All Together Now’, apresentado por Cristina Ferreira na TVI, não conseguiu segurar os números das duas primeiras emissões e registou o seu pior resultado desde a estreia.

Cristina perde audiência na noite de domingo
Daily Cristina/Instagram

Ljubomir Stanisic conseguiu manter, sensivelmente, o número de telespectadores alcançados na semana anterior. O programa de cozinha alcançou, neste domingo, 14,2% de audiência média e 25,3% de quota de mercado, o que corresponde a uma média de 1 milhão e 348 mil telespectadores. Na segunda parte, intitulada de ‘A Decisão’, o ‘Hell´s Kitchen’ perdeu algum público ao registar 1 milhão e 337 mil espectadores, em média. Contudo, ‘A Prova de Fogo’, emitida num horário mais tardio, foi aquela que acabou por dar os piores números ao chef, ou seja, 1 milhão e 43 mil espectadores.

Em sentido descendente esteve o programa de talentos de Cristina Ferreira. O ‘All Together Now’ teve uma emissão única e que registou 11,4% de audiência média e 22,8% de quota de mercado. Estes valores correspondem a 1 milhão e 79 mil telespectadores fidelizados, quase tantos como a última parte do formato da SIC.

Na RTP1, o ‘The Voice Kids’ estreou-se com as galas em direto, embora não tenha conseguido deixar o habitual terceiro lugar. Catarina Furtado e companhia ficaram-se pelos 632 mil telespetadores, em média (6,7%/14,6%).

Novidades no ‘Somos Portugal’ não surtem efeito

Mónica Jardim, Santiago Lagoá. Zé Lopes, Fanny, Ben e Ana Arrebentinha passaram a ser os apresentadores fixos do formato das tardes de domingo da TVI. Apesar de ser uma estreia da equipa, o formato não conseguiu vencer o principal concorrente da SIC (6,6%/15,2%). João Baião e a restante equipa do canal de Paço de Arcos festejaram a Primavera e voltaram a dar ao canal razões para sorrir (7,9%/18,2%).
No final das contas, a SIC foi líder de audiências com 19,1% de share. Já a TVI ficou-se pelos 16,4% e a RTP1 voltou a ocupar a terceira posição (9,7%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. FonteEspalha-Factos

Categorias: Tags: