Menu

10 de Março, 2021

TVI esclarece futuro de Cristina Ferreira como diretora

A TVI emitiu um comunicado, esta terça-feira (09/03), no qual explicou que o cargo de diretora de entretenimento e ficção não está em causa. O esclarecimento sobre o futuro de Cristina Ferreira surgiu no seguimento da notícia avançada pela revista TV Mais, que deu o lugar como estando em risco.

Cristina Ferreira
Daily Cristina/Instagram

O canal de Queluz de Baixo viu-se obrigado a explicar que Cristina Ferreira está de pedra e cal na condução dos destinos da estação. “A TVI informa que a notícia hoje publicada na revista TVMais sob o título “Cristina Ferreira em perigo” é falsa e sem qualquer fundamento com a realidade. O lugar de Cristina Ferreira na direção não está nem nunca esteve em causa“, pode ler-se no texto enviado às redações dos meios de comunicação social.

O quarto canal aproveitou ainda para informar que está agradado com os resultados obtidos nos últimos meses, colocando parte do sucesso nas mãos da apresentadora. “(…)os resultados são visíveis e falam por si. Todos os formatos lançados pela TVI nos últimos tempos têm-se mostrado consistentes e líderes; a recuperação em relação ao nosso principal concorrente tem sido extraordinária e continuamos neste caminho de construção, tanto a nível de rentabilidade como de liderança”, concluiu em comunicado.

Segundo a notícia da TV Mais, a administração da Media Capital não estaria satisfeita com o trabalho da profissional, sobretudo depois da estreia do novo programa de domingo à noite, que se ficou pelo quarto lugar das audiências de domingo. “Há muito dinheiro investido neste programa e a expectativa é de que lidere. Se esta semana foi assim, com a estreia de ‘Hell’s Kitchen’ na SIC poderá ainda ser pior. Vamos ver o que acontece no próximo domingo. A verdade é que a Cristina e toda a direção estão sob pressão, porque a administração quer que apresentem resultados”, terá revelado fonte próxima do canal à revista.

A verdade é que a TVI tem-se aproximado da SIC, nos dias úteis, e no que toca a audiências. Contudo, no último domingo, o canal liderado por Daniel Oliveira registou a melhor quota de mercado em vários meses.

Categorias: Tags: