‘A Serra’ trepa ao primeiro lugar das audiências na estreia

A nova novela da SIC, que estreou esta segunda-feira (22/02), tornou-se no programa mais visto do dia. ‘A Serra’ foi acompanhada por cerca de 1 milhão e 423 mil espectadores, em média.

A Serra
A Serra/Instagram

Júlia Palha, José Mata e Sofia Alves não deram hipóteses à concorrência logo na estreia. ‘A Serra’ conquistou o posto de programa mais visto de segunda-feira ao registar 15% de audiência média e 26,3% de quota de mercado.

Ainda assim, e apesar dos números, a novela não foi capaz de bater a estreia de ‘Amor, Amor’, de 5 de janeiro. À data, a outra aposta na ficção da SIC em 2021 conquistou 15,4% de audiência média e 27,5% de quota de mercado.

No mesmo horário, ‘Bem Me Quer’ não conseguiu mais do que 12,2% de audiência média e 21,8% quota de mercado, ficando-se pelo quarto lugar e sendo o único programa da TVI a figurar no TOP 5 do dia.

TVI vence de manhã e perde à tarde

O ‘Dois às 10’ iniciou a semana a liderar audiências (4,2%/19,2%), atirando o ‘Casa Feliz’ para a segunda posição (3,9%/18%). Por sua vez, ‘Júlia’ (4,2%/15,4%)  conseguiu fazer frente a ‘Goucha’ (4%/14,8%) e tornar-se no formato mais visto ao início da tarde.

Já ao final da tarde a conversa foi outra. O ‘Preço Certo’ foi o programa líder no horário das 19h00, embora ‘Êta Mundo Bom’, da SIC, tenha ficado muito perto. Neste período, a TVI foi terceira com a transmissão do diário do ‘Big Brother’.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos

%d bloggers like this: