Menu

10 de Fevereiro, 2021

David Carreira mostra vida em documentário na SIC

É já este sábado (13/02) que a SIC exibe um documentário sobre a vida de David Carreira. ‘Os Sonhos Não Têm Teto’ mostra vários momentos da vida pessoal e culmina no concerto de homenagem à irmã, Sara Carreira, que morreu recentemente vítima de um acidente de automóvel.

David Carreira
David Carreira/Instagram

David Carreira é a estrela principal do documentário que teve a sua mão como realizador. Do especial vão fazer parte imagens relacionadas com momentos profissionais, a que se juntam outros momentos pessoais da vida do artista.

Daniel Oliveira, diretor-geral de entretenimento do canal de Paço de Arcos, aproveitou as redes sociais para anunciar e elogiar o trabalho do filho de Tony Carreira. “Os meus parabéns ao Sr. realizador pela verdade e qualidade do documentário e o meu obrigado ao David, pela confiança e convicção de nos confiar este registo.”, escreveu na sua conta de Instagram.

As últimas imagens do documentário vão mostrar o concerto online exibido no sábado passado (06/02). A iniciativa contou com vários artistas nacionais e serviu para homenagear a irmã do artista, que morreu em dezembro de 2020. O evento contou com mais 800 mil visualizações em menos de 24 horas, no Youtube.

‘Os Sonhos Não Têm Teto’ é exibido então no próximo sábado, em horário nobre, e fará companhia à nova edição de ‘A Máscara’.

Categorias: Tags: