Menu

5 de Fevereiro, 2021

Jessica Athayde deixa TVI e muda-se para a SIC

Ao fim de 16 anos de ligação, a atriz e o canal de Queluz de Baixo resolveram romper a ligação. Sem contrato de exclusividade, Jessica Athayde vai abraçar novos desafios na SIC e o primeiro será ao lado de Bruno Nogueira.

Jessica Athayde
Jessica Athayde/Instagram

‘Princípio Meio e Fim’ é o nome do novo programa que o humorista se está a preparar para estrear no canal de Paço de Arcos. A primeira surpresa entre o elenco é Jessica Athayde, que tem sido sempre associada a projetos da TVI. Apesar da ligação prolongada, a estação decidiu não renovar a exclusividade com a profissional.

Agora, segundo a revista TV Guia, a atriz vai abraçar vários desafios na SIC. Além do projeto de humor, é possível que faça parte do elenco de uma nova novela, além de também poder integrar uma série da OPTO, plataforma de streaming do grupo Impresa.

16 anos de ligação e de sucessos

A carreira de Jessica Athayde teve início na TVI. A personagem Mimi, em ‘Morangos Com Açúcar’, lançou-a para o estrelato e, partir daí, não mais largou o pequeno ecrã. Do currículo fazem ainda parte novelas como ‘lha dos Amores’, ‘A Outra’, ‘Flor do Mar’, ‘Mar de Paixão’, ‘Doce Tentação’, ‘Santa Bárbara’ ou a ‘A Herdeira’.

Além de ter sido uma das figuras principais em vários elencos, o certo é que a atriz nunca experimentou o protagonismo.

Recorde-se ainda que ultimamente tem sido presença assídua nos diretos de ‘Como É Que O Bicho Mexe’, criados por Bruno Nogueira no Instagram.

Categorias: Tags: