Menu

28 de Janeiro, 2021

TVI defende-se das críticas ao novo programa de Cristina Ferreira

‘All Together Now’ é o novo programa de Cristina Ferreira e que tem estreia marcada para breve. Já em gravações, o formato conta com 100 jurados na plateia, o que gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Entretanto, a TVI viu-se obrigada a defender-se através de um comunicado.

All Together Now é o novo programa de Cristina Ferreira
Daily Cristina/Instagram

“Pelas suas características técnicas e dimensão, o recinto da Altice Arena tem capacidade para acolher milhares de pessoas. Permite, por exemplo, criar áreas distintas para que várias equipas possam estar a trabalhar ao mesmo tempo, cumprindo integralmente as regras de distanciamento social. Possibilita também que o arejamento dos espaços seja feito com regularidade, graças à quantidade de acessos para o exterior. Acresce que, em concordância com as orientações das autoridades de saúde competentes, a TVI elaborou, atempadamente, um Plano de Contingência para garantir a segurança de todos os envolvidos. Tudo foi pensado ao pormenor, de forma a minimizar o risco de transmissão do coronavírus e transmitir segurança a todos quantos participem nas gravações”, garantiu a estação sobre o seu novo programa.

As críticas ao novo formato surgiram quando Cristina Ferreira partilhou as primeiras imagens das gravações do ‘All Together Now’. O talent show quer mostrar ao país novos cantores ou grupos musicais. Os candidatos vão ter de agradar a um conjunto de 100 jurados. Entre eles vão estar, por exemplo, Cifrão e Rita Pereira.

A nova aposta do canal de Queluz de Baixo deve estrear já no próximo mês de fevereiro e ocupar as noites de domingo.

Carlos Cruz tece críticas a Cristina Ferreira

Foi em entrevista ao podcast de Leonor Poeiras que Carlos Cruz falou sobre a apresentadora da TVI. O comunicador afirmou que não entende “se a ambição dela é por dinheiro ou se é por fama, ou se é pelas duas coisas”. 

Ainda durante a conversa, no ‘Levantar Poeira’, o antigo diretor de programas da RTP lançou o desafio: “Cristina, tenho aqui um milhão de euros, tenho aqui essas notícias todas a seu respeito e tenho aqui um lugar de mando, com poder… Qual deles rejeita? Acho que ela não rejeitaria nenhum”.


Contudo, as palavras mais duras surgiram quando comentou o ‘Dia de Cristina’. “Acho que ela, às vezes, não tem noção de certas coisas. Aquela nave espacial que ela construiu para o programa dela… O cenário abafava o programa todo”, afirmou Carlos Cruz.

Categorias: Tags: