‘Esta Manhã’. TVI junta entretenimento e informação em novo programa

O ‘Esta Manhã’ foi apresentado, esta terça-feira (26/01), por Cristina Ferreira e Anselmo Crespo. O formato tem estreia marcada para o próximo dia 1 de fevereiro e vai para o ar de segunda a sexta, das 07h00 às 10h00.

Esta Manhã
Iva Domingues/Instagram

Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Iva Domingues, Pedro Carvalhas e Susana Pinto vão passar a acordar os espectadores da TVI já a partir do próximo mês. O ‘Esta Manhã’ é apresentado como a “junção entre o que é mais relevante e o que não é, mas de forma mais fresca”.

A jovem jornalista vai estar encarregue de conduzir algumas conversas em estúdio ao lado do apresentador recém chegado da CMTV, ao passo que vai ainda ter tempo para dar outras notícias. Por outro lado, o mais sério da informação ficará a cargo de Pedro Carvalhas. A eles junta-se ainda Susana Pinto que vai “aproximar Portugal e os portugueses da televisão”. A jornalista vai trazer ao público histórias do país e ainda a gastronomia.

Iva Domingues, que deixou recentemente a condução do ‘Big Brother – Extra’, vai assumir a vertente internacional do programa, ao passo que vai também debruçar-se sobre o mundo dos famosos.

Contudo, a chegada do ‘Esta Manhã’ não marca o final do ‘Diário da Manhã’. O programa estreou em 2003, com a condução de Henrique García e Júlia Pinheiro, vai manter-se na grelha de programação embora entre mais cedo no ar, às 06h00.

A nova aposta da TVI chega a 1 de fevereiro e vai fazer frente ao ‘Alô Portugal’, da SIC, e tentar roubar a liderança do ‘Bom Dia Portugal’, da RTP1.

%d bloggers like this: