‘Joker’ estreia nova temporada com novidades e novo prémio

A 5.ª temporada do concurso da RTP1 chega já no dia 25 de janeiro e, desta vez, traz novidades. Vasco Palmeirim vai ter um cenário renovado e vai dar 75 mil euros a quem responder a todas as questões do ‘Joker’ acertadamente.

Joker
Vasco Palmeirim/Instagram

É já segunda-feira que o programa do canal público apresenta novidades aos espectadores. Além de um novo prémio monetário, que passa de 50 mil euros, para 75 mil euros, o ‘Joker’ passa a contar com mais tempo de emissão e ainda com um estúdio renovado.

Vasco Palmeirim vai manter-se na condução do concurso que tem dado várias alegrias à RTP e ao próprio apresentador. “Um impacto, não só em milhares de portugueses que continuam a assistir ao Joker de 2.ª a 6.ª na RTP1, mas também em mim próprio. Hoje em dia, não consigo imaginar a minha vida sem este concurso”, afirma o também radialista.

Na última emissão da temporada, exibida na sexta-feira (22/01), a concorrente venceu o prémio final sem ter de responder a todas as questões. Isto porque, na penúltima questão colocada, respondeu acertadamente tendo ficado ainda com três jokers por utilizar, o que significa que se tivesse de responder à última questão poderia eliminar as três hipóteses de resposta erradas.

O concurso estreou em 2018 na estação do Estado e já contou com várias edições especiais, tanto com crianças como com famosos.

%d bloggers like this: