Iva Domingues abandona ‘Big Brother’. TVI já tem substituta escolhida

Iva Domingues nem chegou a aquecer o lugar no ‘Extra’ do reality show da TVI. A apresentadora foi escolhida para outro projeto da estação e já nesta segunda-feira (25/01) é substituída por Alice Alves.

Iva Domingues
Iva Domingues/Instagram

Foi através da sua conta de Instagram que Iva Domingues explicou a sua saída da condução do ‘Extra’ do ‘Big Brother’. A profissional revelou que vai assumir um novo projeto na TVI. Ainda assim, não deixou de agradecer à equipa que esteve com ela nos últimos dias: “A toda a equipa de comentadores, conteúdos, técnica e de produção deste programa, quero deixar o meu agradecimento público pela forma calorosa como me receberam!”.

Para o lugar da comunicadora, o canal de Queluz de Baixo decidiu escolher Alice Alves, que não vê no formato uma novidade. A jovem já fazia parte da equipa do ‘Big Brother’ como repórter e tem agora uma nova oportunidade.

Recorde-se que Iva Domingues assumiu a condução dos finais de noite da estação no início de 2021, ocupando o lugar deixado vago por Maria Botelho Moniz, que assumiu o novo programa das manhãs. 

Para já, não se sabe qual será o novo desafio da apresentadora, apesar de já ter sido mencionado pela Imprensa da especialidade que chegou a estar em cima da mesa o novo programa que seria comandado por Fátima Lopes. Apesar disso, outras notícias também dão como certa a desistência da TVI no ‘C’e posta per te’, apesar de perder com isso cerca de 100 mil euros.

%d bloggers like this: