‘Cristina Comvida’. Sol e chuva, realidade e ficção na nova aposta da TVI

O novo programa de Cristina Ferreira tem estreia marcada para o primeiro semestre de 2021 e vai ocupar a faixa horária das 19h00. ‘Cristina Comvida’ é anunciado pela TVI como um formato inovador que mistura ficção com realidade.

Cristina Comvida
Divulgação TVI

A apresentadora vai voltar a entrar na casa dos portugueses, diariamente, com a nova aposta do canal de Queluz de Baixo e que vai ocupar o lugar deixado vago pelos diários do ‘Big Brother’. ‘Cristina Comvida’ já foi divulgado aos anunciantes e promete ser “uma fusão natural e harmoniosa que se torna quase imperceptível para o espectador, transportando-o para uma dimensão nunca antes vivida na televisão portuguesa”.

Na nova aposta, a diretora de entretenimento e ficção vai receber vários convidados para “partilhar as suas rotinas, os seus amigos, os seus segredos, os seus gostos, as suas gargalhadas, as suas preocupações, bem como muitas outras curiosidades”.

“De forma descontraída, com o à vontade de quem está em casa, de segunda a sexta-feira a partir das 19 horas todas as atenções estarão centradas neste programa, porque é por lá que vão passar as grandes figuras da atualidade – atores, músicos, jornalistas, artistas, escritores, políticos, desportistas, entre tantos outros”, revela ainda a apresentação do programa.

Quanto ao cenário, confirma-se que será uma casa e que vai ser representativa do dia-a-dia. “O programa apresenta um cenário vivo, ou seja, irá mostrar o ambiente que se vive no exterior. Caso chova, os telespetadores irão ver chuva nas janelas da sala. Se estiver a escurecer, o público irá aperceber-se da luz a esbater-se e o sol a desaparecer”, explica ainda a TVI.

‘Cristina Comvida’ esteve vários anos na gaveta, ainda da primeira vez em que a apresentadora foi funcionária do quarto canal. O formato deu origem, com nuances diferentes, ao ‘Programa da Cristina’ e atual ‘Casa Feliz’, da SIC.

%d bloggers like this: