Menu

21 de Janeiro, 2021

Carolina Loureiro volta a ser Nazaré em nova minissérie

A novela ainda não chegou a deixar saudades e a SIC já tem preparado o regresso de um dos seus maiores sucessos dos últimos tempos. Carolina Loureiro vai voltar a encarnar a personagem Nazaré para uma minissérie que deve estrear no verão deste ano.

Carolina Loureiro em Nazaré
Nazaré/Instagram

‘Nazaré’ chegou ao final depois de mais de 300 episódios, duas temporadas e mais uns quantos episódios especiais. Contudo, no último episódio os destinos de alguns personagens ficaram em aberto e são essas histórias que vão agora ser contadas em seis episódios. A revelação é feita pela revista TV Guia, que garante a aposta de Daniel Oliveira na trama protagonizada por Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel.

Ainda assim, os novos episódios só devem ser gravados mais perto do verão, já que os dois protagonistas masculinos estão ocupados com outros projetos, entre eles a nova novela com o título provisório ‘Serra‘ . Já quanto à intérprete de Nazaré, a publicação refere que o diretor-geral de entretenimento da SIC quer dar descanso à imagem da namorada de Vitor Kley.

A aposta do canal de Paço de Arcos foi um sucesso de audiências durante mais de um ano e raramente perdeu o posto de novela mais vista do dia.

Categorias: Tags: