Menu

15 de Janeiro, 2021

Baião e Diana infetados com COVID-19. ‘Casa Feliz’ empata com a ‘Praça da Alegria’

João Baião e Diana Chaves anunciaram que estão infetados com Covid-19. O primeiro na quinta-feira à noite (14/01) e a apresentadora já esta sexta-feira (15/01). A última emissão do ‘Casa Feliz’, assegurada por ambos, surpreendeu ao ficar com a mesma audiência do formato das manhãs da RTP1.

Baião e Diana com Covid-19
Casa Feliz/Instagram

Os apresentadores da SIC ainda não sabiam que estavam infetados com COVID-19 quando apresentaram o programa da manhã que chegou a ficar atrás de Jorge Gabriel e Sónia Araújo.

Com o final da rubrica ‘Cantares ao Desafio’, o ‘Praça da Alegria’ conseguiu levar a melhor sobre o concorrente do canal de Paço de Arcos. O formato transmitido a partir do Norte do país garantiu 3,1% de audiência média e 16,3% de share. Por outro lado, o ‘Casa Feliz’ ficou-se pelos 3,1% de audiência média e 16,2% de share.

Longe do dois programa ficou o ‘Dois às 10’. Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz têm liderado desde a estreia e voltaram a garantir o primeiro lugar com 4% de audiência média e 20,7% share.

Na noite de quinta-feira, João Baião fez saber através das redes sociais que está infetado com Covid-19. “Apesar de todos os cuidados que tenho tido, pode acontecer a qualquer um”, escreveu o comunicador. Em sentido contrário, Diana Chaves teve um primeiro teste negativo, apesar de ter ficado imediatamente em isolamento. Contudo, na manhã de sexta-feira, repetiu o teste e o resultado foi positivo.

Sem a dupla das manhãs, a SIC chamou para o ‘Casa Feliz’ João Paulo Sousa e Cláudia Vieira. O também radialista já tinha assumido o horário ainda no tempo em que Cristina Ferreira fazia parte do canal. Já a apresentadora do ‘Regresso ao Futuro’ estreou-se à frente do formato.

Daniel Oliveira, diretor de geral de entretenimento, elogiou a sua equipa nas redes sociais: “Ouvi uma vez Scolari contar aos jogadores da seleção nacional a história bíblica em que, resumidamente, às vezes, no nosso caminho, não vemos as nossas pegadas na areia porque somos levados por alguém. Dizia ele, cito de memória: “eu não quero que vocês se sintam deuses, eu quero que cada um sinta que se o outro precisa, eu te ajudo, eu estou aqui, eu vou por ti, eu te carrego nos ombros e te levo comigo. Lembrei-me disso esta manhã quando a Cláudia e o João Paulo assumiram os lugares da Diana e do João na Casa Feliz, que estão a recuperar em casa da Covid-19 e também já fizeram o mesmo por nós, por todos”.

Além das estrelas da estação de Paço de Arcos, também a comentadora do ‘Big Brother’, Ana Garcia Martins, anunciou estar infetada.

Categorias: Tags: