SIC elogia Fátima Lopes mas descarta regresso da apresentadora

Fátima Lopes deixou a TVI depois de não ter chegado a acordo sobre um novo programa que apresentaria nas noites de sábado. Agora que está livre para abraçar novos desafios, a especulação sobre um regresso à SIC tem-se adensado. Contudo, através de várias fontes, a estação já fez saber que não está interessada na contratação da apresentadora.

Fátima Lopes
Fátima Lopes/Instagram

“A SIC não é parte interessada neste assunto que opõe Fátima Lopes à sua entidade empregadora. A Fátima é uma ótima profissional, mas esta sua saída não altera a estratégia da SIC para 2021, que tão bons resultados está a dar, nem a confiança nos nossos rostos”, revelou fonte oficial da estação de Paço de Arcos à revista TV Mais.

Também outra fonte do canal disse ao site A Televisão que Fátima Lopes não está nos planos da estação. Além disso, ainda outra fonte confidenciou ao Jornal de Notícias que “o seu regresso à SIC nunca esteve em cima da mesa”.

A apresentadora deixou a TVI no início de janeiro deste ano, numa decisão surpreendente. Recorde-se que a comunicadora se despediu do ‘A Tarde É Sua’ no último dia de 2020. Com o adeus ao vespertino, a profissional passaria a ter um programa nas noites de sábado. Apesar de ter afirmado que se sentia feliz com o seu futuro em Queluz de Baixo, acabou por bater com a porta por não estar satisfeita com o projeto.

%d bloggers like this: