Tino de Rans corrige Miguel Sousa Tavares e torna-se viral

O candidato às presidenciais foi o convidado de Miguel Sousa Tavares nesta segunda-feira (11/01). No final da entrevista, exibida pela TVI, Tino de Rans corrigiu a questão que o jornalista lhe colocou sobre uma futura candidatura. A resposta tornou-se viral nas redes sociais.

Tino de Rans
Tino de Rans/Instagram

O comentador do ‘Jornal das 8’ enganou-se e Tino de Rans não deixou escapar a falha. À questão se se voltará a candidatar às presidenciais daqui a quatro anos, o calceteiro respondeu que as eleições presidenciais decorrem de cinco em cinco anos e que de quatro em quatro se tratam das eleições legislativas.

Também por se terem sido dos momentos finais da entrevista, Miguel Sousa Tavares não reagiu, embora tenha agradecido a presença do candidato.

Entretanto, alguns famosos reagiram à entrevista de Tino à TVI. Cristina Ferreira elogiou o antigo concorrente do ‘Big Brother’, ao passo que Eduardo Madeira se referiu especificamente ao momento da correção. “Por mim acabava aqui a campanha”, escreveu o humorista nas suas redes sociais.

Vitorino Silva é um dos candidatos à Presidência da República. As eleições estão marcadas para o próximo dia 24 de janeiro, embora um possível novo confinamento do país esteja a criar reticências sobre a possibilidade de adiar o ato.

Veja o momento que se tornou viral nas redes sociais:

%d bloggers like this: