Cristina Ferreira escolhe Altice Arena para palco do novo programa da TVI

A apresentadora anunciou, esta segunda-feira (11/01) nas redes sociais, que o ‘All Together Now’ vai ser transmitido a partir da sala Tejo do Altice Arena. Cristina Ferreira escolheu o topo do edifício para gravar as primeiras promoções do formato musical.

Cristina Ferreira no Altice Arena
Daily Cristina/Instagram

A estreia do novo programa da TVI está para breve e prova disso é que o cenário já está a ser montado. Com a necessidade de colocar 100 jurados em palco, o canal decidiu alugar a Sala Tejo do Altice Arena, com 2200m2 de área útil. O espaço já chegou mesmo a tornar-se na sede da Presidência da União Europeia.

Cristina Ferreira mostrou-se entusiasmada com o novo projeto. Para o lançamento do ‘All Together Now’, vestiu-se de vermelho e filmou no topo do edifício situado no Parque das Nações, em Lisboa. “Estava muito muito frio. Mas o entusiasmo aqueceu o momento. Este é o topo do altice arena. O palco do All together now. 100 jurados vão avaliar os maiores talentos do país. Está a chegar um dos maiores talent show do mundo”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

As inscrições para o formato estão na fase final, contudo os interessados ainda podem ligar o 761 200 230. Recorde-se que a nova aposta se trata de um formato britânico, com produção da BBC, e que foi adaptado em 14 países. Ainda assim, no Reino Unido, ficou-se apenas por duas temporadas, acabando por ser cancelado. Os participantes irão mostrar os seus dotes vocais, a solo ou em grupo, e terão de convencer os 100 jurados que terão à sua frente.

O ‘All Together Now’ deve estrear ainda no primeiro trimestre de 2021, aos domingos, e terá como principal adversário a versão nacional de ‘Hell’s Kitchen’, liderado por Ljubomir Stanisic, na SIC.

%d bloggers like this: