Menu

9 de Janeiro, 2021

Fátima Lopes reage e lamenta saída da TVI

Fátima Lopes comentou nas redes sociais, este sábado (09/01), a sua saída da TVI. Apesar de lamentar o final da ligação com o canal, a apresentadora mostra-se orgulhosa e com a “convicção de dever cumprido”.

Fátima Lopes
Fátima Lopes/Facebook

Depois de a estação de Queluz de Baixo ter anunciado a saída da apresentadora, esta sexta-feira, chegou a vez da própria explicar a sua saída. Fátima Lopes inicia o texto com um “lamentavelmente” e termina com a certeza de que “a vida indica-nos, sempre, o melhor caminho a seguir”.

Pelo meio, a comunicadora explica que a sua ligação à TVI não termina já. “Anuncio-vos também que acabo de denunciar o contrato de trabalho que ainda me liga à TVI, pelo que, daqui a dois meses, não terei qualquer ligação a uma estação que, durante tantos anos, me ofereceu muitos momentos de felicidade”, escreveu nas suas redes sociais.

Fátima Lopes aproveitou ainda para agradecer aos telespectadores e à própria estação: “Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer de forma muito sincera e emocionada a todo o público que, generosamente, sempre me acompanhou e acarinhou ao longo dos mais de 10 anos em que prestei os meus serviços de apresentadora nos programas da TVI. A vossa amizade e fidelidade não tem preço e ficar-vos-ei, por isso, eternamente grata”.

Nas últimas horas, o jornal Correio da Manhã avançou com a possibilidade de a profissional estar a caminho da SIC. Contudo, a apresentadora garante que deixa a estação “sem um projeto futuro definido”.

De recordar que Fátima foi o rosto das tardes da TVI durante vários anos. O programa ‘A Tarde É Sua’ terminou a 31 de dezembro para dar lugar a ‘Goucha’. Ainda assim, o antigo rosto da estação liderada por Nuno Santos tinha um programa já a ser preparado para as noites de sábado e terá sido esse formato a colocar um fim na ligação entre as duas partes.

Categorias: Tags: