‘Cristina ComVida’ chega em fevereiro para fazer frente ao ‘Preço Certo’

O novo programa de Cristina Ferreira, apresentado como a “grande surpresa” deste ano, será um dos novos formatos que a diretora de entretenimento e ficção vai conduzir em 2021. ‘Cristina ComVida’ deverá estrear-se no 28.º aniversário da TVI, a 2 de fevereiro.

Cristina ComVida
Daily Cristina/Instagram

Esta será a terceira vez que Cristina Ferreira voltará a tentar bater ‘O Preço Certo’ em horário de acesso ao prime-time, sendo que em 2017, com ‘Apanha se Puderes’, a apresentadora em dupla com Pedro Teixeira, conseguiram bater o rival da RTP1. Com ‘Cristina ComVida’, a comunicadora vai tentar repetir o feito.

De acordo com a TV Mais, o novo programa será gravado nos estúdios da Plural, em Bucelas, como acontecia com o ‘Dia de Cristina’ e o cenário voltará a recriar uma casa. O que mudará será mesmo o tamanho da casa que passará a ser maior e a ter mais divisões.

“A casa vai ter uma horta. A Cristina sempre quis isso e, como é uma mulher muito ligada ao campo, quer poder ter espaço para mostrar como cuidar de uma horta, algo que sabe desde pequenina”, revela uma fonte da direção de programas da TVI.

“A Cristina queria muito que existisse um segundo andar para ter uma varanda, o local onde poderia falar com o vizinho”, conta outra fonte, acrescentando que o vizinho deverá ser interpretado por Pedro Teixeira.

No ‘Cristina ComVida’, Cristina Ferreira poderá ainda criar “novas personagens”, como um jardineiro e uma empregada, que deverá ser interpretada por Patrícia Tavares.


%d bloggers like this: