Fátima Lopes deixa TVI descontente com novo programa

Fátima Lopes, de 51 anos, quebrou a ligação à TVI após ter sido afastada do daytime. A informação foi anunciada pela estação de Queluz de Baixo em comunicado, no início da noite desta sexta-feira (08/01).

Fátima Lopes
Fátima Lopes/Instagram

A Media Capital avança que “em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana, o programa ‘C’è posta per te’. No entanto e lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI”, explicando assim a saída de Fátima Lopes.

A apresentadora estreou-se no quarto canal em setembro de 2010, na condução de ‘Agora É Que Conta’, e apresentou grandes formatos como ‘Pequenos Gigantes’ e ‘Let´s Dance’.

De recordar ainda que Fátima Lopes deu a cara pelo ‘A Tarde é Sua’, desde 2011, altura em que Júlia Pinheiro rumou à SIC. O formato das tardes terminou no final do ano passado, no dia 31 de dezembro, para dar lugar a ‘Goucha’.

No último dia em que disse adeus ao daytime, a apresentadora afirmou no arranque da emissão que “nunca é fácil a despedida de 10 anos de programas e de uma década que partilhámos juntos”.

No final do comunicado, a estação deixa um agradecimento especial à comunicadora: “A TVI regista, com muito apreço, todo o trabalho desenvolvido em antena ao longo destes anos e deseja a Fátima Lopes os maiores sucessos futuros”.

Curiosamente, esta é também a segunda vez que a apresentadora deixa uma estação de televisão liderada por Nuno Santos.


%d bloggers like this: