Goucha confronta André Ventura: “Vivo com um homem. Odeia-me?”

O novo programa das tardes da TVI iniciou, esta quinta-feira (07/01), uma sequência de debates com todos os candidatos presidenciais. André Ventura, líder do Chega, foi o primeiro convidado de Goucha que confrontou o deputado com a sua homossexualidade.

Goucha entrevista André Ventura
Goucha Oficial/Instagram

A entrevista de André Ventura está a causar algum reboliço nas redes sociais. Enquanto alguns internautas aplaudem a postura de Manuel Luís Goucha, outros criticam o convite feito ao líder do Chega.

Entre várias questões, aquela em que a cara da TVI confrontou o candidato às presidenciais ganhou outro destaque. “Como sabe, eu vivo com um homem há 21 anos. Como sabe eu sou casado. Odeia-me? Isto incomoda-o? Isto inquieta-o?”, questionou o apresentador que estreou o novo programa, com nome próprio, na segunda-feira (04/01).

Além de mostrar “admiração” pelo profissional, André Ventura revelou que a homossexualidade não o incomoda. “Muitos dos meus amigos são homossexuais. Tenho um enorme respeito pela orientação sexual dos outros. Nunca me irá ouvir dizer que são menores que os outros”, afirmou o também deputado.

O convidado do formato das tardes aproveitou ainda para atacar José Castelo Branco. “Não se safaria com aquele estilo pindérico. Se eu ganhar, o país vai acordar de tal maneira que aquele cidadão já não teria um lugar aqui”, atirou.

Logo depois, Goucha não se coibiu de comentar a prestação de Ventura: “O seu estilo é de política trauliteira e brigona. O senhor cavalga sobre o descontentamento das pessoas. Você diz as verdades que as pessoas querem ouvir. O senhor sabe perfeitamente que ganhou um palco e que está a jogar para as legislativas”.

Nos próximos dias, o programa das tardes do canal de Queluz de Baixo vai receber outros candidatos à presidência da república.

%d bloggers like this: