Menu

6 de Janeiro, 2021

‘Goucha’ aumenta vantagem ao segundo dia. SIC recupera liderança

O novo programa de Manuel Luís Goucha voltou a vencer a concorrente ‘Júlia’ e aumentou a vantagem face à estreia. Esta terça-feira (05/01), a SIC voltou a ser líder de audiências, sobretudo fruto, sobretudo, dos bons resultados em horário nobre.

Goucha aumenta vantagem
Goucha TVI/Instagram

Ao segundo dia, ‘Goucha’ garantiu mais uma liderança para a TVI e deu às tardes do canal um novo fôlego. O apresentador conquistou 5,9% de audiência média e 22,8% de share, uma subida face à estreia do dia anterior. Pelo contrário, ‘Júlia’ ficou-se pelos 3,4% de audiência média e 13% de share, um dos resultados mais modestos dos últimos meses.

Embora no período vespertino o canal de Queluz de Baixo tenha subido os números, de manhã a música foi outra. O ‘Dois às 10’ manteve a dianteira nos seus dois blocos (3,2%/22,2% – 5,4%/23,6%), embora tenha perdido espectadores. Em sentido contrário, o ‘Casa Feliz’ recuperou público embora tenha continuado na segunda posição.

Em ambos os horários, tanto a ‘Praça da Alegria’ como o ‘A Nossa Tarde’, da RTP1, não foram além da terceira posição, longe da concorrência das privadas.

Já em horário nobre, ‘Amor Amor’, ‘Nazaré’, ‘Terra Brava’, ‘Golpe de Sorte’ e ‘Totalmente Demais’ não vacilaram e deram o primeiro lugar à SIC frente a ‘Bem Me Quer’, ‘Amar Demais’ e o ‘Big Brother – Extra’ do canal de Queluz de Baixo.

Contas finais, a estação de Paço de Arcos voltou ao primeiro lugar com 19,5% de quota de mercado, frente aos 18,7% alcançados pela TVI. Por sua vez, a RTP1 não foi além dos 12,6%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos

Categorias: Tags: