O que muda na programação da SIC e da TVI a 4 de janeiro?

SIC e TVI alteram parte da sua programação no dia 4 de janeiro e lançam novas apostas. Contudo, enquanto o canal de Paço de Arcos adapta alguns horários e estreia uma nova novela, a estação de Queluz de Baixo começa uma nova fase com novos programas diários.

Dois às Dez chega à programação da TVI
Divulgação TVI

Apesar de o ‘Big Brother – Duplo Impacto’ estrear no dia anterior, é a 4 de janeiro que a TVI estreia os formatos na sua programação que podem mudar as audiências e ajudar o canal a voltar ao primeiro lugar. Logo de manhã, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz juntam-se no ‘Dois às 10’ para substituir o ‘Você na TV!’, que terminou no último dia de 2020.

Sem o formato da manhã para apresentar, Manuel Luís muda-se para as tardes e ocupa o lugar deixado vago por Fátima Lopes e o ‘A Tarde é Sua’. ‘Goucha’ é o novo formato em que o profissional terá mais tempo para conversar. Contudo, do outro lado, Júlia Pinheiro preparou-se para a chegada de um novo concorrente e entrevista Ljubomir Stanisic, a nova contratação da SIC.

Também no canal liderado por Daniel Oliveira há novidades. O ‘Alô Portugal’, de José Figueiras e Ana Marques,  passa a ter início às 08h30. Outra das mudanças é apresentada logo após o ‘Primeiro Jornal’. O ‘Linha Aberta’ passa a ser transmitido diariamente, ocupando o lugar da reposição de novelas.

No horário nobre, a SIC estreia a sua nova novela, ‘Amor Amor’, protagonizada por Joana Santos, Ricardo Pereira e Paulo Rocha, numa história que se centra no mundo da música popular. A trama ocupa o lugar de ‘Nazaré’ que chega ao fim na sexta-feira seguinte.

No dia 5 de janeiro, terça-feira, saber-se-á se a estratégia da TVI resultou ou se a SIC conseguiu abafar as estreias da principal concorrente.

%d bloggers like this: