Já são conhecidos os novos concorrentes do ‘Big Brother – Duplo Impacto’

A estreia do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ é já no próximo dia 3 de janeiro de 2021 e conta com uma nova dupla de apresentadores já anunciada, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos. Além de concorrentes das duas edições de 2020, há a possibilidade de entrarem na casa da Ericeira antigos participantes do ‘Secret Story’.

Teresa Guilherme apresenta Big Brother Duplo Impacto
TVI Oficia/Instagram

O novo reality show da TVI irá reunir concorrentes das duas últimas edições, assim como figuras conhecidas do público. Nesse sentido, devido à pandemia os próximos habitantes da casa do ‘Big Brother – Duplo Impacto’ já se encontram em quarentena, num hotel próximo do Estádio da Luz, em Lisboa.

Para já, segundo avançou a revista Nova Gente, alguns dos concorrentes que já se encontram no hotel serão Sandrina, Rui Pedro, Joana e Tiago Rufino, vencedor da sétima edição da ‘Casa dos Segredos’. 

Érica Silva e Alexandra Ferreira, ambas ex-concorrentes polémicas da ‘Casa dos Segredos’, também terão sido contactadas , no entanto, não há informações sobre a sua participação neste desafio.

Segundo uma fonte da produção “a própria Fanny ou o Pedro Crispim, que têm colaborado com o canal como comentadores do ‘Big Brother'”, são outros nomes em cima da mesa. “Uma das pessoas que a Teresa Guilherme queria muito era o Marco Costa”, afirma a mesma fonte.

Contudo, não se sabe nada acerca da possibilidade do cozinheiro vir a entrar no ‘Duplo Impacto’.

De acordo com a revista TV Guia, Teresa, a concorrente de 52 anos do ‘Big Brother 2020’, é já uma das jogadores confirmadas nesta nova edição. “Ela é uma concorrente forte e que mexe com o jogo. Foi uma das pessoas que foram decididas logo desde o início e que a TVI e a Endemol quiseram logo”, revelou uma fonte da produção.

Segundo a mesma publicação, já estará tudo acertado para a sua entrada na casa mais vigiada do país. No entanto, neste formato, as decisões da produção podem sofrer alterações até ao dia da estreia.

Além dos nomes revelados, também o cantor Toy poderá fazer uma participação especial, ao passo que Ruth Marlene e Sérgio Rossi terão rejeitado entrar no jogo da TVI.





%d bloggers like this: