Menu

27 de Dezembro, 2020

Ana Marques e José Figueiras apresentam o ‘Casa Feliz’

Os habituais apresentadores do ‘Casa Feliz’, Diana Chaves e João Baião encontram-se em isolamento profilático depois de terem tido contacto, no dia 21 de dezembro, com a apresentadora Tânia Ribas de Oliveira, que testou positivo para a Covid-19.

De acordo com o terceiro canal, o contacto não foi de alto risco, assim sendo, o isolamento profilático poderá ser inferior a 14 dias. Contudo, na ausência da dupla que dá a cara pelo matutino, Ana Marques e José Figueiras, que têm assumido de forma rotativa o Alô Portugal às 9h15, continuam no ar até às 13h00, na condução do ‘Casa Feliz’.

A estação de Paço de Arcos assegura que estão a ser seguidas “todas as indicações dadas pelas autoridades de saúde” e adianta que os apresentadores assegurarão o ‘Casa Feliz’ até que João Baião e Diana Chaves “voltem a testar e possam regressar”.

De ressalvar que o matutino esteve no ar esta quinta-feira (24/12), com uma emissão gravada previamente, e só tem nova data prevista para o dia 28 de dezembro.

Este ano, contrariamente ao que aconteceu no ano anterior, o programa de daytime da estação de Paço de Arcos vai continuar com novas emissões no período do Natal.

Categorias: Tags: