‘Amor Amor’ já tem data de estreia na SIC

‘Amor Amor’ é a próxima aposta de ficção da SIC e vai para o ar já no próximo dia 4 de janeiro, a primeira segunda-feira do ano. A novela, escrita por Ana Casaca, irá tomar o lugar de ‘Nazaré’ no horário nobre da estação de Paço de Arcos. Nas redes sociais do canal já é possível ver o vídeo promocional da novela que tem como plano de fundo a música popular portuguesa.

Toy e Ricardo Pereira em Amor Amor
Ricardo Pereira/Instagram

“O ABC de ‘Amor Amor’! Conheça as personagens principais da próxima grande novela portuguesa. Estreia dia 4″, poder ler-se na descrição da promoção partilhada no Instagram da SIC.

Esta nova produção do terceiro canal conta com Joana Santos e Ricardo Pereira como protagonistas e Maria João Bastos, Paulo Rocha, Rita Blanco e Luísa Cruz são outros nomes presentes no elenco.

Segundo a SIC, ‘Amor Amor’ narra a vida “de uma mulher que se apaixonou e foi traída. Viu o homem que amava fazer sucesso à custa de uma música que lhe roubou, enquanto ela foi obrigada a lutar para sobreviver, longe da terra que a viu nascer. É também a história de uma rapariga que se faz mulher antes de tempo, para criar a filha, longe de saber que, afinal, não era a sua filha que estava a criar”.

De ressalvar que Ivo Lucas também faz parte do elenco, contudo, ainda não regressou às gravações desde o acidente que vitimou a namorada, Sara Carreira.

“A SP e a SIC estão a adaptar a história de forma a que a personagem por ele interpretada possa ausentar-se durante um período. O seu regresso fica assim em aberto até à data de conclusão das gravações”, comunicou o canal.

%d bloggers like this: