Menu

24 de Dezembro, 2020

Tânia Ribas de Oliveira com Covid-19. RTP cancela ‘Festa de Natal’

Tânia Ribas de Oliveira anunciou nas redes sociais, esta quinta-feira (24/12), que está infetada com Covid-19. Seguindo o Plano de Contingência da Direção-Geral de Saúde, a RTP decidiu cancelar o programa que iria ocupar a tarde nesta véspera de Natal.

Tânia Ribas de Oliveira
Tânia Ribas de Oliveira/Instagram

“Não era bem este o presente de Natal que eu esperava, nem a mensagem de Natal que eu gostaria de deixar”, escreveu a apresentadora na sua conta de Instagram, no momento em que anunciou estar infetada com o novo coronavírus isto apesar de não ter sintomas.

A apresentadora ia assegurar a ‘Festa de Natal’, ao lado de José Carlos Malato, e chegou a ser substituída por Vanessa Oliveira. Contudo, a estação pública decidiu voltar atrás na decisão e cancelar o programa especial.

“A RTP, seguindo o seu Plano de Contingência e indicações das Autoridades Nacionais de Saúde, na sequência do teste positivo à Covid-19 da apresentadora Tânia Ribas de Oliveira e após avaliação dos contactos da apresentadora com a equipa de produção e de estúdio nos dias anteriores decidiu cancelar o programa“, anunciou a RTP em comunicado emitido esta manhã.

Em substituição, o canal já fez saber que o concerto ‘André Rieu – Christmas Down Under’, em Sydney vai ocupar a tarde até à chegada a emissão especial do ‘Preço Certo’.

Categorias: Tags: