Menu

16 de Dezembro, 2020

‘Mãe Energia’. Dolores Aveiro é a nova aposta da TVI

A mãe de Cristiano Ronaldo vai juntar-se a Pedro Fernandes no programa ‘Mãe Energia’. que estreia já este sábado (19/12), no horário das 19h00. Dolores Aveiro é a figura principal numa série de sete episódios que serão transmitidos pela TVI.

Mãe Energia
Pedro Fernandes/Instagram

O apresentador anunciou o ‘Mãe Energia’ no último programa do ‘Dia de Cristina’, que foi para o ar esta terça-feira (15/12). Pedro Fernandes explicou que “a dona Dolores é um poço de energia.” e que o programa vem no seguimento de uma parceria com a Galp

O também radialista da RFM esteve com Dolores Aveiro ao longo de um fim-de-semana e reservou-lhe vários elogios. “Nunca tinha estado com ela. Tinha uma imagem pré-concebida que foi suplantada. Ela é mãe energia, porque é uma energia sem fim, inesgotável, tem uma energia de mãe e está sempre feliz”, confidenciou a Cristina Ferreira.

Já antes, na sua conta de Instagram, Pedro Fernandes tinha elogiado a mãe de Cristiano Ronaldo. “Sempre com um sorriso para toda a gente mesmo nos momentos mais difíceis, com um profissionalismo gigante que nunca a deixa desistir e uma humildade que é uma lição para muitos. Obrigado pela hospitalidade e pelo carinho com que me tratou como se fosse seu filho”, escreveu o profissional.

‘Mãe Energia’ tem estreia marcada para sábado ao final da tarde, na TVI, que se juntou à Galp nesta nova aposta.

Categorias: Tags: