Menu

16 de Dezembro, 2020

‘Central de Natal’ substitui ‘O Noivo É Que Sabe’ na SIC

A SIC vai dar voz aos portugueses na ‘Central de Natal’, que tem estreia marcada já para o próximo domingo (20/12). O formato foi especialmente criado para a quadra natalícia e vai contar com rostos bem conhecidos dos portugueses como Alexandra Lencastre, Padre Borga ou Bárbara Guimarães.

Central de Natal
Divulgação SIC

A ‘Central de Natal’ do canal de Paço de Arcos vai estar aberta aos portugueses, já no domingo, no horário que pertenceu ao ‘O Noivo É Que Sabe’, que chegou ao final com a transmissão do casamento da cantora Rebeca.

No novo programa, os portugueses puderam conversar com várias figuras públicas sobre os mais variados temas. Na ‘Central de Natal’ foram respondidas questões, ouvidos desabafos, opiniões, dúvidas ou até mesmo resoluções para o novo ano.

Bárbara Guimarães, Alexandra Lencastre, Marco Paulo, Bento Rodrigues, Carolina Patrocínio, Noémia Costa, Gisela João e o Padre Borga foram os rostos que ouviram e deram o seu contributo àqueles que quiseram falar com as figuras que habitualmente podem ver apenas através do ecrã.

O formato inovador promete aproximar o público dos famosos e dar algum conforto àqueles que se sentem mais frágeis nesta época do ano, agravada pela pandemia provocada pela Covid-19.

Para já não se sabe se a nova aposta terá uma emissão única ou se irá para o ar também no domingo, já depois do Natal (27/12).

Categorias: Tags: