Menu

12 de Dezembro, 2020

‘Patrões Fora!’ marca o regresso da SIC às séries de humor

A nova sitcom do canal de Paço de Arcos será exibida em horário nobre e tem estreia marcada já para este sábado (12/12), ainda antes da reposição do ‘Terra Nossa’. Daniel Oliveira revela, nas redes sociais, que ‘Patrões Fora!’ é pioneira na forma como é realizada.

Patrões Fora
João Baião/Instagram

‘Patrões Fora!’ é um regresso da SIC “às séries de humor popular, cujo histórico em diversas sitcoms é um património valioso e bebe muito do espírito do teatro de revista”, palavras de Daniel Oliveira na sua conta de Instagram.

A nova aposta do canal vai contar com atores bem conhecidos do público e muitos deles com uma ligação ao teatro nacional, sobretudo ao de revista. Maria João Abreu, José Raposo, Natalina José e João Baião são os nomes mais sonantes nesse campo, mas não estão sozinhos. Ao elenco juntam-se Noémia Costa, Tiago Aldeia, Sofia Arruda e Carlos Areia.

O diretor-geral de entretenimento mostra-se orgulhoso por mostrar ao público um “cruzamento narrativo entre um programa de daytime (Casa Feliz) e uma sitcom (Patrões Fora!). Estes dois formatos, com registos totalmente diferentes, vão acontecer no mesmo cenário”.

Além das novidades, a série de humor da SIC vai ainda contar com uma personagem já conhecida do público. A Dona Odete, interpretada por João Baião e que surge várias vezes no programa da manhã, é a figura principal da nova aposta.

Da autoria de Vera Sacramento, Roberto Pereira e Sérgio Henrique, ‘Patrões Fora!’ estreia este sábado, por volta das 21h40.

Assista ao vídeo de apresentação:

Categorias: Tags: